gugagerchmann Postado Janeiro 14, 2017 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2017 Bom dia amigos. Preciso de uma ajuda... Estou precisando de um script para quando eu enviar um material por ftp, ele envie automaticamente para outros... alguém sabe como posso resolver isto? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Janeiro 14, 2017 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2017 Isso não é possível, se você usar FTP diretamente. O Sistema Operacional não tem nenhum sistema de notificação de quando recebe um arquivo. O que você pode fazer é criar um sistema de upload que faça tudo isso, desde o primeiro passo. Ou seja, em vez de fazer o upload inicial por FTP, você o fará pelo sistema que você criou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gugagerchmann Postado Janeiro 14, 2017 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2017 Beraldo, não é possível que no sistema, eu tenha uma espécie de Robot, que fique atualizando em X tempo o diretório de FTP e ao encontrar arquivos, ele transfere para os outros destinos de FTP? após a transferência, ele move os arquivos para uma pasta de enviados 17 minutos atrás, Beraldo disse: Isso não é possível, se você usar FTP diretamente. O Sistema Operacional não tem nenhum sistema de notificação de quando recebe um arquivo. O que você pode fazer é criar um sistema de upload que faça tudo isso, desde o primeiro passo. Ou seja, em vez de fazer o upload inicial por FTP, você o fará pelo sistema que você criou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Janeiro 14, 2017 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2017 Sim, é possível, mas não é um recurso do SO. Será um sistema feito por você e que não será exatamente em tempo real, nem muito eficiente. Se você estiver falando de uma ou poucas pastas, a ideia do bot pode até ser boa. Mas se forem muitas, o bot terá que analisar um a um a cada execução. Sinceramente, acho mais fácil fechar o acesso FTP e, em vez de fazer esse bot, fazer o sistema de upload. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
gugagerchmann
Bom dia amigos.
Preciso de uma ajuda...
Estou precisando de um script para quando eu enviar um material por ftp, ele envie automaticamente para outros...
alguém sabe como posso resolver isto?
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.