O meu objetivo agora é ler a tabela, obter o nome das imagens, procurar o ficheiro de texto com o mesmo nome, abri-lo e ler o status, comparar com o state da tabela, se o da tabela estiver correto, não fazer nada, se estiver errado, trocar pelo que está no ficheiro de texto. É possivel fazer algo assim?
Até agora consegui ligar á base de dados, listar a tabela e abrir o ficheiro .txt respectivo, mas não estou conseguindo ler somente o status no ficheiro de texto para que depois possa comparar.
Pergunta
Tiaguituh05
Bom dia, a minha situação é a seguinte: Tenho uma tabela numa base de dados mysql estruturada da seguinte forma:
E no meu computador, tenho uma pasta de ficheiros texto, com informaçoes referentes à tabela, assim:
Cada ficheiro de texto, contem somente uma linha com a seguinte informaçao:
O meu objetivo agora é ler a tabela, obter o nome das imagens, procurar o ficheiro de texto com o mesmo nome, abri-lo e ler o status, comparar com o state da tabela, se o da tabela estiver correto, não fazer nada, se estiver errado, trocar pelo que está no ficheiro de texto. É possivel fazer algo assim?
Até agora consegui ligar á base de dados, listar a tabela e abrir o ficheiro .txt respectivo, mas não estou conseguindo ler somente o status no ficheiro de texto para que depois possa comparar.
alguém consegue ajudar? Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.