Estou usando um sistema que baixei na net para controle de pedidos de pizzaria,
porém estou com um problema, quando clico para fazer uma busca pelo nome do cliente, no textfield, seria para aparecer o nome do cliente quando eu digitasse as iniciais do nome (igual acontece na DEMO que esta hospedada na web) porem na minha copia (localhhost) isso não acontece...
(Exemplo na primeira print)
printei a tela na minha também para verem o erro...
o código esta assim:
<scripttype="text/javascript"src="js/jquery-1.8.3.min.js"></script><scripttype="text/javascript"src="js/jquery.autocomplete.js"></script><scripttype="text/javascript">
$().ready(function(){
$("#busca").autocomplete("ajax/busca.php",{
width:300,
matchContains:true,
selectFirst:false});});</script><divid="mesas"><divclass="div"><center><formmethod="post"action=""><br/><inputsize="32"type="text"class="busca"id="busca"name="buscar"value="buscar no site..."onfocus="if(this.value =='buscar no site...')this.value ='';"onblur="if(this.value =='')this.value ='buscar no site...';"/><ahref="inicio.php?btn=cadastroclientes">Cadastrar Cliente </a></form></center></div><ul>
página busca.php está assim:
<?php
include "conexao/config.php";
$q = strtolower($_GET["q"]);if(!$q)return;
$sql = mysql_query("SELECT * FROM pedido WHERE nome LIKE '%$q%' LIMIT 10")ordie("Erro ao consultar");while($res = mysql_fetch_array($sql)){
$nome = $res['nome'];
$id = $res['id_mesa'];
$idgracon = $res['idGarcon'];
echo '<a href="inicio2.php?btn=vendapedido&id_mesa='.$id.'&idGarcon='.$idgracon.'">';
echo "<div class=\"res\">";
echo "<div class=\"nome\">$nome...</div>\n";
echo "</div>";
echo '</a>';}?>
Pergunta
Felipe Tenório
Bom dia pessoal,
Estou usando um sistema que baixei na net para controle de pedidos de pizzaria,
porém estou com um problema, quando clico para fazer uma busca pelo nome do cliente, no textfield, seria para aparecer o nome do cliente quando eu digitasse as iniciais do nome (igual acontece na DEMO que esta hospedada na web) porem na minha copia (localhhost) isso não acontece...
(Exemplo na primeira print)
printei a tela na minha também para verem o erro...
o código esta assim:
página busca.php está assim:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.