Rodolfo17 Postado Janeiro 18, 2017 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2017 Quando dou o comando : echo ini.get('date.timezone') . "<br>"; não aparece nada, já configurei no php.ini e nada, também já coloquei o default no código e nada também. Alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Janeiro 18, 2017 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2017 (editado) não é ini.get(), é ini_get() Provavelmente seu PHP está ocultando os erros. Habilite todos eles, conforme mostro aqui: http://rberaldo.com.br/as-mensagens-de-erros-mais-comuns-do-php/ Editado Janeiro 18, 2017 por Beraldo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rodolfo17 Postado Janeiro 18, 2017 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2017 O erro realmente era de sintaxe, muito obrigado mesmo amigo, testei outra linha de código propositalmente errada e sinalizou. Só o comando que eu dei na pergunta que não sinaliza mesmo fazendo o que você fala no blog. Excelente blog parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rodolfo17
Quando dou o comando : echo ini.get('date.timezone') . "<br>"; não aparece nada, já configurei no php.ini e nada, também já coloquei o default no código e nada também. Alguém pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.