azizvc Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 é o seguinte:estou recebendo um texto atraves de formulario e quero salvar esse texto em um arquivo....o problema é que se o usuario digita " no meio do texto o arquivo salvo fica com \" e se digita \ quando salva fica \\ex:usuario digita: Meu "Texto"ao salvar fica: Meu \"Texto\"faz quase 1 semena que estou aprendendo php e a minha fonte de estudos é o site http://br2.php.net mas não achei nada que resolve isso lá.minha versão do PHP é 4.3.4.obrigado! falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rudimar Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 Eu já tive este tipo de problema. Dê uma olhada em AddSlashes.No entanto, mesmo utilizando esta função não consegui resolver o problema. E não mexi mais. Mas quando rodei o mesmo programa em outro provedor aí funcionou.Não sei se o provedor tem que configurar alguma coisa.. Mas procure por esta função AddSlashes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 azizvc Postado Abril 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 achei a função que remove isso é stripslashese realmente isso é uma configuração do servidor no php.iniValeu cara! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
azizvc
é o seguinte:
estou recebendo um texto atraves de formulario e quero salvar esse texto em um arquivo....
o problema é que se o usuario digita " no meio do texto o arquivo salvo fica com \" e se digita \ quando salva fica \\
ex:
faz quase 1 semena que estou aprendendo php e a minha fonte de estudos é o site http://br2.php.net mas não achei nada que resolve isso lá.
minha versão do PHP é 4.3.4.
obrigado!
falow!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.