Pessoal, bom dia Criei um código que funciona perfeitamente que dispara centenas de e-mails a partir de uma lista do excel Meu problema é que no outlook 2013, ele trava na hora de enviar os e-mails dizendo: "Programa tentando enviar email em seu nome. Se isso for inesperado, clique em Negar e verifique se o software antivirús está atualizado." E constantemente eu teria que apertar "Permitir" Baixei o ClickYes PRO 2010, funcionou perfeitamente porém meu Trial expirou, e teria que comprar o pacote para continuar utilizando
Voces conhecem algum programa gratuito que faça o mesmo que o Click Yes? Ou sabem de alguma maneira via código de desabilitar essa mensagem do outlook?
Pergunta
Kaick Albuquerque
Pessoal, bom dia
Criei um código que funciona perfeitamente que dispara centenas de e-mails a partir de uma lista do excel
Meu problema é que no outlook 2013, ele trava na hora de enviar os e-mails dizendo:
"Programa tentando enviar email em seu nome. Se isso for inesperado, clique em Negar e verifique se o software antivirús está atualizado."
E constantemente eu teria que apertar "Permitir"
Baixei o ClickYes PRO 2010, funcionou perfeitamente porém meu Trial expirou, e teria que comprar o pacote para continuar utilizando
Voces conhecem algum programa gratuito que faça o mesmo que o Click Yes? Ou sabem de alguma maneira via código de desabilitar essa mensagem do outlook?
Obrigado a todos desde já!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.