Estou desenvolvendo uma aplicação em vb.net que recebe informações de um programa chamado Blender 3D o qual é escrito em Python e gera imagens em 3 dimensões. Eu gostaria de saber se alguém poderia me dar uma luz de como eu posso converter uma imagem gerada no Blender em uma string base64 para enviar ao meu aplicativo .net.
Em outras palavras: como converter imagem em string base64 de modo que o vb.net decodifique as informações recebidas?
Abaixo a função que estou usando para decodificar as imagens:
'Converte uma string Base64 de volta para uma imagemPublicFunction Base64StringToImage(ByVal strBase64 AsString)As Image
If strBase64 <>""Then'String Base64Dim ms As MemoryStream =New MemoryStream(Convert.FromBase64String(strBase64))'Criar um novo Bitmap baseado na MemoryStreamDim bmp As Bitmap =New Bitmap(ms)'Retorna o Bitmap criadoReturn bmp
ElseReturnNothingEndIfEndFunction
Pergunta
Eric Jhon
Boa tarde!
Estou desenvolvendo uma aplicação em vb.net que recebe informações de um programa chamado Blender 3D o qual é escrito em Python e gera imagens em 3 dimensões. Eu gostaria de saber se alguém poderia me dar uma luz de como eu posso converter uma imagem gerada no Blender em uma string base64 para enviar ao meu aplicativo .net.
Em outras palavras: como converter imagem em string base64 de modo que o vb.net decodifique as informações recebidas?
Abaixo a função que estou usando para decodificar as imagens:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.