Eu tinha um Delphi 7 e tive que migrar de plataforma para dar continuidade no desenvolvimento e agora tenho um Delphi XE7, porém, no D7 eu tinha o componente QuickReport com o QRTee (para exibição de gráficos), dai no XE7 eu tive que colocar o quickreport na versão 5.06 e nele não tive como exportar a QRTee para ele, então pesquisando na internet eu consegui o QRTee na versão 9. Porém na hora de compilar ele dá um erro no TeeProcs, TeEngine, Chart e TeCanvas, dai não sei mais o que fazer.
Pesquisei aqui no fórum e o pessoal está com versões 3 ou 4 em D7.
Por acaso alguém já passou por isso? Qual a solução para resolver o problema?
Pergunta
AndreWeber
Olá,
Eu tinha um Delphi 7 e tive que migrar de plataforma para dar continuidade no desenvolvimento e agora tenho um Delphi XE7, porém, no D7 eu tinha o componente QuickReport com o QRTee (para exibição de gráficos), dai no XE7 eu tive que colocar o quickreport na versão 5.06 e nele não tive como exportar a QRTee para ele, então pesquisando na internet eu consegui o QRTee na versão 9. Porém na hora de compilar ele dá um erro no TeeProcs, TeEngine, Chart e TeCanvas, dai não sei mais o que fazer.
Pesquisei aqui no fórum e o pessoal está com versões 3 ou 4 em D7.
Por acaso alguém já passou por isso? Qual a solução para resolver o problema?
Vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.