dpsm.johnny Postado Janeiro 26, 2017 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2017 Prezados Srs. Bom dia Preciso criar um comando para executar a macro num determinado range, a celula a qual eu selecionar, caso estiver neste intervalo, a macro sera executada, se não, cancela a macro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Matheus Santos Postado Janeiro 26, 2017 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2017 Qual as configurações que você gostaria de colocar na célula? Sou novo em programação, mas posso tentar te ajudar, amigo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dpsm.johnny Postado Janeiro 26, 2017 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2017 Primeiramente agradeço pela sua atenção Então,se tudo ok, gostaria que criasse uma lista suspensa nesta célula ou então chamar um formulário que terá uma combobox ou uma listbox para que eu possa selecionar os dados, é possível isso? desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Matheus Santos Postado Janeiro 27, 2017 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2017 4 horas atrás, dpsm.johnny disse: Primeiramente agradeço pela sua atenção Então,se tudo ok, gostaria que criasse uma lista suspensa nesta célula ou então chamar um formulário que terá uma combobox ou uma listbox para que eu possa selecionar os dados, é possível isso? desde já agradeço Coloquei a planilha na nuvem, de uma olhada... https://drive.google.com/open?id=0B2gEvm6boxLZdld1SXd1czRqYVE Não sei se é exatamente isso, mas podemos tentar chegar a um ideal, estou aqui para aprender e ajudar, abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dpsm.johnny
Prezados Srs. Bom dia
Preciso criar um comando para executar a macro num determinado range, a celula a qual eu selecionar, caso estiver neste intervalo, a macro sera executada, se não, cancela a macro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.