guicard Postado Janeiro 30, 2017 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2017 Olá, estou com um problema em meu código, ao tentar conectar o PHP ao banco de dados MySQLi, segue o erro. Este é meu primeiro código e já estou tendo mt dor de cabeça, se puderem me ajudar ficaria grato! <html> <head> <title>Cadastrando</title> </head> <body> <?php $host = "localhost"; $user = "root"; $pass = ""; $banco = "cadastrando"; $conexão = mysqli_connect($host, $user, $pass) or die(mysqli_error()); mysqli_select_db($banco) or die(mysqli_error()); ?> <?php $usuario=$_POST['usuario']; $senha =$_POST['senha']; $email=$_POST ['email']; $steam=$_POST['steam']; $sql=mysqli_querry("INSERT INTO clientes(usuario, senha, email, steam) VALUES ('$usuario', '$senha', '$email', '$steam')"); echo "Cadastro Efetuado com Sucesso"; session_start(); $_SESSION['email']=$_POST['email']; $_SESSION['senha']=$_POST['senha']; ?> </body> </html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Janeiro 30, 2017 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2017 Ambos os erros falam que faltam parâmetros para as funções. Você pegou um script que usava mysql e está migrando pra mysqli, certo? Recomendo que siga este meu artigo: http://rberaldo.com.br/como-atualizar-php-mysql-mysqli/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 guicard Postado Janeiro 30, 2017 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2017 Certo, estava dando aviso de o MySQL ser mt antigo, vou olhar o artigo, obg! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
guicard
Olá, estou com um problema em meu código, ao tentar conectar o PHP ao banco de dados MySQLi, segue o erro.
Este é meu primeiro código e já estou tendo mt dor de cabeça, se puderem me ajudar ficaria grato!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.