Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

BUSCAR VALOR QUANDO CÉLULA É ALTERADA


josiasribeiro

Pergunta

Boa noite,

Sou estudante de Engenharia e estou aprendendo VBA pela internet. Como desafio estou desenvolvendo um "sistema" para uma loja de roupas de uma amiga da família. Estou finalizando as planilhas CONDICIONAL e ESTOQUE, gostaria de uma forma de quando a célula na coluna SITUAÇÃO na planilha CONDICIONAL fosse alterada para F o código procurasse o valor da coluna REFERÊNCIA da mesma linha na planilha ESTOQUE e alterasse a coluna SITUAÇÃO da mesma planilha para F. 

Na planilha CONDICIONAL as atendentes lançam todas a peças que foram retiradas da loja e quando retornam elas lançam F para ficou e DV para devolução. Eu preciso de uma forma de dar "baixa" nessas peças na planilha ESTOQUE.

Já tentei PROCV mas como a mesma peça aparece várias vezes na planilha CONDICIONAL não funciona. Tentei também o método FIND, mas sem sucesso.

Sem título.jpg

Sem títuloDDD.jpg

Private Sub Worksheet_Change(ByVal Target As Range)

'—————————————————————————————
'Procedure: Worksheet_Change
'Author: Josias Ribeiro
'Date      : 01/02/2017
'Purpose   : Preencher a coluna"M" (DATA DE DEVOLUÇÃO) quando as células da coluna "N" (SITUAÇÃO) forem alteradas
'—————————————————————————————

'Declarando variáveis
Dim C As Long
Dim R As Long

C = Target.Column
R = Target.Row

On Error GoTo ERRO
If C = 14 Then
        If Target.Value = "F" Then
            Range("M" & R).Value = Date
        Else
            Range("M" & R).Value = Date
        End If
End If
          
ERRO:
        
End Sub

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...