Bom pessoal, tudo bem? É o seguinte tenho uma pagina de busca em banco de dados que usa o PDO para conectar ao MySQL. Mas o problema é o seguinte o codigo abaixo fumciona bem no meu celular usando o Androphp exibe os resultados e td mais, mas este mesmo codigo nao fumciona no wamp. Frisando que meu androphp tem a versao 5.4 do php e meu wamp tem a versão 5.5. As linha comentadas sao as que estou tendo problemas. So que nao me retorna erro algum.
<?php
try{
$pdo=new PDO("mysql:host=localhost dbname=produtos","root","");}catch(PDOException $e){
echo "falha: ".$e->getMenssage();die;}?><!DOCTYPE html><html><head><metacharset="utf-8"><titulo>buscar produto</title></head><body><formmethod="POST"action=""><inputtype="text"name="produto"/><inputtype="submit"value="ir"/></form><?php
if(isset($_POST['produto'])){
$produto=$_POST['produto'];
$sel="SELECT * FROM produtos WHERE nome OR descricao LIKE :produto";
$sql=$pdo->prepare($sel);//quando eu informo $produto apos o Like da certo mas assim nao me retorna nada
$sql->bindValue(':produto','%'.$produto.'%');
$sql->execute();//a variavel $result nao fica com nenhum valor
$resul=$sql->rowCount();
echo "encontrados: ", $resul;foreach($sql as $linha){
$nome=$linha['nome'];
$qtd=$linha['gramatura'];
$desc=$linha['descricao'];?><div><hr/><p><b>Produto:</b><?php echo $nome;?></p><p><?php echo $qtd," gramas";?></p><p><?php echo $desc;?><br/><hr/></div><?php }}?></body>
<html/
Tenho uma tabela com os produtos de meu teste. Peco desculpa a todos se eu estiver em local errado.
Editado por Samuel Jeter Ferreira me esqueci de escrever uma parte
Pergunta
Samuel Jeter Ferreira
Bom pessoal, tudo bem? É o seguinte tenho uma pagina de busca em banco de dados que usa o PDO para conectar ao MySQL. Mas o problema é o seguinte o codigo abaixo fumciona bem no meu celular usando o Androphp exibe os resultados e td mais, mas este mesmo codigo nao fumciona no wamp. Frisando que meu androphp tem a versao 5.4 do php e meu wamp tem a versão 5.5. As linha comentadas sao as que estou tendo problemas. So que nao me retorna erro algum.
Tenho uma tabela com os produtos de meu teste. Peco desculpa a todos se eu estiver em local errado.
Editado por Samuel Jeter Ferreirame esqueci de escrever uma parte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.