Rafael Sanches Postado Fevereiro 3, 2017 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2017 (editado) Pessoal se alguém já fez algo do tipo como mencionado no título, por favor entre em contato comigo estou tendo problemas com isso e preciso de ajuda. At.te: Rafael Sanches Editado Fevereiro 3, 2017 por Rafael Sanches faltou mencionar que o video desse tipo de camera vem por meio do protocolo rtsp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SoaresBruno Postado Março 4, 2017 Denunciar Share Postado Março 4, 2017 Fala Rafael, blz? Já pensou em fazer tipo um iframe com a url direta da página da câmera IP? Vários sites fazem isso e dessa forma você acaba ficando despreocupado com o framework web que queres utilizar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rafael Sanches
Pessoal se alguém já fez algo do tipo como mencionado no título, por favor entre em contato comigo estou tendo problemas com isso e preciso de ajuda.
At.te: Rafael Sanches
Editado por Rafael Sanchesfaltou mencionar que o video desse tipo de camera vem por meio do protocolo rtsp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.