Claudio - WebMater Postado Fevereiro 5, 2017 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2017 Boa noite a todos! Preciso de uma ajuda de vocês! Preciso fazer uma leitura de um arquivo XML onde tenho que pegar alguns dados dos nodes. Será que alguém aí pode me ajudar? É um arquivos que me retornam uns dados de pacientes do SUS. Nele eu preciso pegar: numeroCNS dataAtribuicao tipoCartao numeroCPF Nome (nome do paciente) Nome (Nome da mãe) Sexo e outros. Estou anexando uma imagem com a parte inicial do arquivo XML para que possam ver a estrutura do arquivo Acredito que alguém aí me ajudando a pegar os primeiro eu consiga fazer para pegar os restante das informações. Desde já agradeço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Fevereiro 5, 2017 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2017 Se for um XML válido: http://php.net/manual/pt_BR/function.simplexml-load-file.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Claudio - WebMater Postado Fevereiro 5, 2017 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2017 2 horas atrás, ESerra disse: Se for um XML válido: http://php.net/manual/pt_BR/function.simplexml-load-file.php O arquivo é válido porém. Faço leitura sem nenhum tipo de erro com o simplexml-load-file, porém não m dá nenhum tipo de resultado. Este é o código que estou usando para leitura: $carrega_xml = simplexml_load_file("cadweb.xml"); foreach ($carrega_xml -> UsuarioSUS -> Cartoes -> CNS as $CNS) { echo $CNS['numeroCNS']; } Só que ele me retorna este erro:Notice: Trying to get property of non-object in Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Fevereiro 5, 2017 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2017 Dá um print_r($carrega_xml) e veja o que retorna. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Claudio - WebMater Postado Fevereiro 5, 2017 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2017 26 minutos atrás, ESerra disse: Dá um print_r($carrega_xml) e veja o que retorna. Coloquei este código $carrega_xml = simplexml_load_file("cadweb.xml"); print_r($carrega_xml) Aí me retorna somente isso:SimpleXMLElement Object ( ) Fazendo isto, ele me dá o resultado de todos os dados misturados Mas não sei como separar identificando cada node $xmlDoc = new DOMDocument(); $xmlDoc->load("cadweb.xml"); print_r ($xmlDoc->saveXML()); Anexei a imagem com o resultado. Aí eu sei que tem todos os dados. Mas não sei como separar identificando cada node. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bernardo Souza de Almeida Postado Janeiro 29, 2018 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2018 Isso não vem de um SOAP? O tratamento não é diferente? http://www.php.net/manual/en/soapvar.soapvar.php#104065 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Claudio - WebMater
Boa noite a todos!
Preciso de uma ajuda de vocês!
Preciso fazer uma leitura de um arquivo XML onde tenho que pegar alguns dados dos nodes.
Será que alguém aí pode me ajudar?
É um arquivos que me retornam uns dados de pacientes do SUS.
Nele eu preciso pegar:
numeroCNS
dataAtribuicao
tipoCartao
numeroCPF
Nome (nome do paciente)
Nome (Nome da mãe)
Estou anexando uma imagem com a parte inicial do arquivo XML para que possam ver a estrutura do arquivo
Acredito que alguém aí me ajudando a pegar os primeiro eu consiga fazer para pegar os restante das informações.
Desde já agradeço a todos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.