Cliford Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 já avaliei um monte de site agora e sua vez de avaliarem.Tipo esse site consegui fazer um idem(Fiquei analizando para conseguir pois achei um nivel de dificuldade muito grande) Espero q gostem......http://ibox.com.br/Mandam a braza!!!falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dark warrior Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 ficou legal cara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 ta com cara de host mas esta muito legal meu bom amigovale nota 8,5warrio, tira esse banner da tua assinatura, desculpa, mas esta estragando com o lay-out do site Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IFTEL Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 muito loko... so acho k deveria karregar mais rapidonota: 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Abril 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 Ele pediu um layout mais pesado q chame a atenção ai eu fiz esse!Tipo eu n gostei, so usei fire e photo , se eu tivesse o utilizado 3dsmax eu acho q ficaria melhor, mais bem q o site n e meu o dono gostou problema dele....HUHAUHAUAHUA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
::THRASHER:: Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 nota 9,5 muito bom mesmo.........você é super saya jim mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Abril 3, 2004 Denunciar Share Postado Abril 3, 2004 Aew, eu já vi esse Layout em algum lugar...você baxo da net, não?Tanto é q as partes q ficaram desconfiguradas (baixo), ficou assim devido ao relógio q você adicionou...Minha opinião NINJA!Mas se foi realmente vc, ficou MUITO legal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Abril 3, 2004 Denunciar Share Postado Abril 3, 2004 Nota 10...quando precisar de designer vo chamar você!!!beleza?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Abril 3, 2004 Denunciar Share Postado Abril 3, 2004 muito show cara...parabens!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Abril 3, 2004 Denunciar Share Postado Abril 3, 2004 Bom mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Abril 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 3, 2004 Aew, eu já vi esse Layout em algum lugar...você baxo da net, não?Tanto é q as partes q ficaram desconfiguradas (baixo), ficou assim devido ao relógio q você adicionou...Minha opinião NINJA!Mas se foi realmente vc, ficou MUITO legal! Foi realmente eu sim, tem partes q eu n fiz tipo n fui eu q pois aquele relogio foi o dono do site! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Abril 3, 2004 Denunciar Share Postado Abril 3, 2004 Tá dá hora.. bem profissional..Mais aquele barato de 'Seja Independente' não fecha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Abril 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 3, 2004 Tá dá hora.. bem profissional..Mais aquele barato de 'Seja Independente' não fecha...Infelizmente eu n poço arrumar isto porque o site n e meu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Abril 3, 2004 Denunciar Share Postado Abril 3, 2004 /* lindão só uma opinião naqueles botões fechar ou seja todos eu colocaria em css fica mais legal mais tá 10 */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guevara1990 Postado Abril 3, 2004 Denunciar Share Postado Abril 3, 2004 show de bola , parabens nota 9,87988756231342445777777775433333333635636636hheheh , zuera , 10 velhofalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Abril 3, 2004 Denunciar Share Postado Abril 3, 2004 já arrumaram a janela popup q colocaram o codigo errado para fecha-la Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Abril 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 4, 2004 Vlw galera pelos elogios e notas!AbraçosCliford Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 Nota 9,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 Maneiríssimo !!9,5 ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Planet Web© Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 Tá legal sim, mas pena que o topo é um template. Te peguei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Abril 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 Tá legal sim, mas pena que o topo é um template. Te peguei E eu ate assustei!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
-=|Bmol=- Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 Este site e nota 10 muito bom, "Cliford" você esta de parabéns gostei desse layout. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 Cliford..Você cobra quanto para fazer um lay? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Hard-Games.com Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 Po muito bom se layout, só acho que você deveria dar mais espaço no logotipo " SUA MELHOR ESCOLHA EM HOSPEDAGEM "Está muito juntinho . Dá mais espaço ai que fica 10 .mas o resto está muito bom; falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.