neto_medeiros Postado Fevereiro 12, 2017 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2017 meu codigo não está apresentando resultados desejados, estou iniciando em c #include<stdio.h> #include<stdlib.h> int main(){ int a=0,b=0; printf("Digite o primeiro valor: "); scanf("%d",&a); printf("Digite o segundo valor: "); scanf("%d",&b); (a%b==0) ? printf("%d Sao multiplos: \n") : printf("%d Nao sao multiplos"); return 0; } oi pessoal dei uma verificada e descobri lendo a linha do erro código certo #include<stdio.h> #include<stdlib.h> int main(){ int a=0,b=0; printf("Digite o primeiro valor: "); scanf("%d",&a); printf("Digite o segundo valor: "); scanf("%d",&b); a%b==0 ? printf(" Sao multiplos: \n") : printf(" Nao sao multiplos"); return 0; } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vangodp Postado Fevereiro 13, 2017 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2017 Na linha ( a % b == 0 ) ? printf ( "%d Sao multiplos: \n" ) : printf ( "%d Nao sao multiplos" ) vc especificou que ia imprimir um inteiro em cada printf %d, porem não informou quais inteiros deveriam ser imprimidos. Ou bem vc deve remover esses especificadores %d ou bem indicar qual numero quer imprimir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
neto_medeiros
meu codigo não está apresentando resultados desejados, estou iniciando em c
#include<stdio.h>
#include<stdlib.h>
int main(){
int a=0,b=0;
printf("Digite o primeiro valor: ");
scanf("%d",&a);
printf("Digite o segundo valor: ");
scanf("%d",&b);
(a%b==0) ? printf("%d Sao multiplos: \n") : printf("%d Nao sao multiplos");
return 0;
}
oi pessoal dei uma verificada e descobri lendo a linha do erro
código certo
#include<stdio.h>
#include<stdlib.h>
int main(){
int a=0,b=0;
printf("Digite o primeiro valor: ");
scanf("%d",&a);
printf("Digite o segundo valor: ");
scanf("%d",&b);
a%b==0 ? printf(" Sao multiplos: \n") : printf(" Nao sao multiplos");
return 0;
}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.