A dúvida é bem simples, mas estou encrencado aqui com a programação em VBA do meu projeto.
Tenho valores em uma planilha ("TABELA") que quero passar para uma segunda planilha ("QUADRO").
Esses valores são referentes a um nome. Na segunda planilha tenho a lista total dos nomes e quero inserir os dados na coluna H, I e J da linha do nome correspondente, sendo que os dados para a coluna I são uma data.
Já consegui localizar a linha desse nome na segunda planilha através do FIND, mas agora como passo os valores?
Cheguei aqui:
Sub PASSAR_VALORES()
Dim Rng As Range
Dim NOME As String
NOME = Worksheets("TABELA").Range("H1").Value
If Trim(NOME) <> "" Then
With Worksheets("QUADRO").Range("A:A")
Set Rng = .Find(What:=NOME, _
After:=.Cells(.Cells.Count), _
LookIn:=xlValues, _
LookAt:=xlWhole, _
SearchOrder:=xlByRows, _
SearchDirection:=xlNext, _
MatchCase:=False)
If Not Rng Is Nothing Then
Application.Goto Rng, True
Else
MsgBox "Nome não encontrado"
End If
End With
End If
End Sub
Pergunta
Pedro Ladeira
A dúvida é bem simples, mas estou encrencado aqui com a programação em VBA do meu projeto.
Tenho valores em uma planilha ("TABELA") que quero passar para uma segunda planilha ("QUADRO").
Esses valores são referentes a um nome. Na segunda planilha tenho a lista total dos nomes e quero inserir os dados na coluna H, I e J da linha do nome correspondente, sendo que os dados para a coluna I são uma data.
Já consegui localizar a linha desse nome na segunda planilha através do FIND, mas agora como passo os valores?
Cheguei aqui:
Sub PASSAR_VALORES()
Dim Rng As Range
Dim NOME As String
Editado por Pedro LadeiraNOME = Worksheets("TABELA").Range("H1").Value
If Trim(NOME) <> "" Then
With Worksheets("QUADRO").Range("A:A")
Set Rng = .Find(What:=NOME, _
After:=.Cells(.Cells.Count), _
LookIn:=xlValues, _
LookAt:=xlWhole, _
SearchOrder:=xlByRows, _
SearchDirection:=xlNext, _
MatchCase:=False)
If Not Rng Is Nothing Then
Application.Goto Rng, True
Else
MsgBox "Nome não encontrado"
End If
End With
End If
End Sub
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.