Rei do Flash Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 olá pessoalestou precisando muito da ajuda de vocêsEstou fazendo uma pg e em alguns micros, as letras não ficam no mesmo lugaralguém ai sabe como eu faço para criar ou no Dremweaver ou mesmo no Front-Page alguma função ou algum tipo de tabela que não se mova de jeito nenhum.Conto com vocêsT+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 Eu não sei se isso pode resolver... mas<style type="text/css"><!--table { overflow: visible; position: absolute; visibility: visible; z-index: auto; height: 789px; width: 899px; left: 500px; top: 565px; clip: rect( )}--></style>Uma testada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rei do Flash Postado Abril 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 Mas que droga eu não consegui tb... no DW... esta escrito no CSS position absolute... então entende-se que ele ficaria em uma posição fixa né.... mas me desculpe cara... eu não consegui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rei do Flash Postado Abril 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 Pessoal eu já consegui dar um jeito aquiE ficou muito melhorse alguém quiser que eu passe o cod manda um e-mail vicenteburba@hotmail.comvaleu ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 Que código é esse? tipo de ...digita uma mensagem e enviar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 é só você colocar o tamanho da tabela em PIXEL, não em PORCENTAGEM. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rei do Flash
olá pessoal
estou precisando muito da ajuda de vocês
Estou fazendo uma pg e em alguns micros, as letras não ficam no mesmo lugar
alguém ai sabe como eu faço para criar ou no Dremweaver ou mesmo no Front-Page alguma função ou algum tipo de tabela que não se mova de jeito nenhum.
Conto com vocês
T+
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.