Guest * help-me * Postado Julho 1, 2003 Denunciar Share Postado Julho 1, 2003 AVALIACAOprincipalmente a parte do Sistema Tracking.. falhas.. melhorias.. ideias.. etc..tks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thuran Postado Julho 1, 2003 Denunciar Share Postado Julho 1, 2003 ...olha help-me quanto ao sist tracking, até aonde eu testei tava rodando direitinho, ...+ quando ao visual do siteeu achei meio simples.q tá funcional e direto tá, + você poderia dar uma incrementada nele, ...não precisa por um monte de coisavoando porque o site já tem um bom direcionamento e, quem for acessá-lo vai estar lá pelo conteúdo e não pra brincar! ...+ um visual + bonitinho ajuda até a visualizar o conteúdo. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Julho 2, 2003 Denunciar Share Postado Julho 2, 2003 simples.. mas objetivo.. é esta a ideia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lemissel Postado Julho 2, 2003 Denunciar Share Postado Julho 2, 2003 tá bacana o site tá bem funcional como já foi citado, mas acho q um pouco mais de imagens criadas pro você mesmo deixadia o visual melhor, mas está bom assim. :)abração, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Postado Julho 5, 2003 Denunciar Share Postado Julho 5, 2003 num gostei muito não, tá um pouco vazio... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Toninho-Sk8 Postado Julho 6, 2003 Denunciar Share Postado Julho 6, 2003 num gostei muito não, tá um pouco vazio...pode crer! ae mano joga uns baldes de tinas ae..rabisca tudo..usa a criatividade sem medo de ser feliz! hehe ;)faloww..[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.