Vachehfa Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 Oi Queria saber se alguém pode me dizer como localizar meus pcs em rede... já intalei a placa hub fos enfim só não sei aqui no pc como detecta-la ...se for algo muito complicado e puderem me indicar algum tuto agradeçobrigadaVân Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 feo Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 como assim seje mais especifico??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Abril 8, 2004 Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 você conheçe linguagem de programação? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mackrophus Postado Abril 16, 2004 Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 Cara você tem n possibilidades.....Vou te dizer uma... se não der certo me manda um e-mail mackrophus@netscape.comNo servidor você vai em propriedades do ambiente de rede... veja se há um item tcp-ip, se não tiver clica em adicionar protocolo, microsoft, tcp-ip....se tiver entre em tcp-ip (que tem o nome da sua placa de rede), propriedades, na aba gateway digite(10.1.1.1) adicionar, depois você vai em Endereço IP e clica na opção Especificar um Endereço IP, em Endereco IP digita 10.1.1.10 (EX), em Mascara de Rede digita 255.255.255.0 e dá okNos outros você segue os mesmos passos só que em Enderço IP você digita 10.1.1.11(diferente do Servidor) e assim você aumenta um (ex. 11, 12 ) E tudo funcionará..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Vachehfa
Oi Queria saber se alguém pode me dizer como localizar meus pcs em rede... já intalei a placa hub fos enfim só não sei aqui no pc como detecta-la ...se for algo muito complicado e puderem me indicar algum tuto agradeço
brigada
Vân
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.