Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Hardware


Vachehfa

Pergunta

Oi Queria saber se alguém pode me dizer como localizar meus pcs em rede... huh.gif já intalei a placa hub fos enfim só não sei aqui no pc como detecta-la ...se for algo muito complicado e puderem me indicar algum tuto agradeço

brigada

Vân

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara você tem n possibilidades.....

Vou te dizer uma... se não der certo me manda um e-mail mackrophus@netscape.com

No servidor você vai em propriedades do ambiente de rede... veja se há um item tcp-ip, se não tiver clica em adicionar protocolo, microsoft, tcp-ip....

se tiver entre em tcp-ip (que tem o nome da sua placa de rede), propriedades, na aba gateway digite(10.1.1.1) adicionar, depois você vai em Endereço IP e clica na opção Especificar um Endereço IP, em Endereco IP digita 10.1.1.10 (EX), em Mascara de Rede digita 255.255.255.0 e dá ok

Nos outros você segue os mesmos passos só que em Enderço IP você digita 10.1.1.11(diferente do Servidor) e assim você aumenta um (ex. 11, 12 )

E tudo funcionará.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...