Estou montando uma Planilha como um sistema, já fiz varias macros....
Mas eu quero e preciso muito com ex:
tenho uma planilha de estoque e tenho uma de entrada e tenho uma de saída, queria digitar ex:
Código 50 compra de 10 pçs ...... dai eu queria salvar essa compra com uma macro em uma planilha de banco de dados até ai tudo bem ...
Agora a duvida, na célula que eu digito a quantidade ( 10 PÇs ) ao executar a macro eu queria que localizasse o código 50 na outra planilha e somasse as 10 pçs......
Alguem me ajuda porfavor se eu souber essa macro vou poder avançar muito meu projetinho.... obrigado...
Pergunta
wafernandes
Olá Boa tarde.....
Estou montando uma Planilha como um sistema, já fiz varias macros....
Mas eu quero e preciso muito com ex:
tenho uma planilha de estoque e tenho uma de entrada e tenho uma de saída, queria digitar ex:
Código 50 compra de 10 pçs ...... dai eu queria salvar essa compra com uma macro em uma planilha de banco de dados até ai tudo bem ...
Agora a duvida, na célula que eu digito a quantidade ( 10 PÇs ) ao executar a macro eu queria que localizasse o código 50 na outra planilha e somasse as 10 pçs......
Alguem me ajuda porfavor se eu souber essa macro vou poder avançar muito meu projetinho.... obrigado...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.