IFTEL Postado Abril 3, 2004 Denunciar Share Postado Abril 3, 2004 ae alguém sabe como faiz esse efeito ae de nuvem no flash... já vi isso em algum lugar mais não sei mais como fazer... se alguém souber como fazer ou tem um exemplo me ajude por favor... o endereçoEFEITO NUVEM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Abril 3, 2004 Denunciar Share Postado Abril 3, 2004 pra mim isso foi criado em um PS e exportado pro flash e criado um motion :S Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 IFTEL Postado Abril 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 3, 2004 putz kara...huaeuae não pensei nisso kara verdade bem dito.... mas como eu faço esse efeito nuvem ae la... eu sei um plugin pra usar mais me diz ae ..como faiz por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Abril 3, 2004 Denunciar Share Postado Abril 3, 2004 Pega uma imagem de um céu com nuvens, dá um poco de BLUR e modifica as cores (Tipow, tem essa opção em qualquer programa de edição de imagens, se chama COLOR FILL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 IFTEL Postado Abril 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 3, 2004 blezma é k eu keria aprender a fazer memu mais isso k se disse realmente é a melhor opçao...vo ve aki valews kara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Abril 3, 2004 Denunciar Share Postado Abril 3, 2004 abre o photo e cria um doc em branco ...depois vai em filter/render/cloudspronto! ...agora é só exportar! //movido para a seção de photoshop Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Abril 3, 2004 Denunciar Share Postado Abril 3, 2004 no photoshop esse efeito chega a ser ridículo faz ai:1- abra um novu documento (ctrl+n)2- aperte D no teclado3- vai em FILTRO/ACABAMENTO/NUVENS4- Aperte CTRL+U Selecione COLORIR e coloque as sequintes valores:matiz: 0saturaçao: 40luminosidade: 50aperte ok e prontu!!qualquer coisa, dee mais desfoque na imagem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
IFTEL
ae alguém sabe como faiz esse efeito ae de nuvem no flash... já vi isso em algum lugar mais não sei mais como fazer... se alguém souber como fazer ou tem um exemplo me ajude por favor...
o endereço
EFEITO NUVEM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.