zGAM3OV3R Postado Março 14, 2017 Denunciar Share Postado Março 14, 2017 Preciso de um sistema mais ou menos assim, para que eu possa realizar os pedidos como por exemplo. Na qual eu seleciono o item e adiciono no carrinho efetuando em si o valor total da compra e passando para o cliente. Estilo restaurante. Quero também que tipo eu possa editar os preços pelo próprio app, adicionar, excluir e entre outros. alguem tem alguma ideia de como faz ? se tem algum codigo ? desde ja agradeço, fico no aguardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
zGAM3OV3R
Preciso de um sistema mais ou menos assim, para que eu possa realizar os pedidos como por exemplo.
Na qual eu seleciono o item e adiciono no carrinho efetuando em si o valor total da compra e passando para o cliente. Estilo restaurante.
Quero também que tipo eu possa editar os preços pelo próprio app, adicionar, excluir e entre outros.
alguem tem alguma ideia de como faz ? se tem algum codigo ? desde ja agradeço, fico no aguardo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.