jgeraldo Postado Março 16, 2017 Denunciar Share Postado Março 16, 2017 Sou aluno do Curso EAD de Pós-Graduação em Gestão de Projetos de TI da Faculdade Internacional Signorelli - Rio de Janeiro e estou realizando uma pesquisa para o meu artigo sobre satisfação e realidade no setor de TI, e gostaria de contar com a sua colaboração. Criei um questionário na plataforma Google Forms, que tem como objetivo coletar informações que possibilite mensurar a satisfação e realidade no setor de TI das organizações sob a perspectiva do ponto de vista dos profissionais relacionados a área de TI. É importante que você responda a todas as questões. Não precisa se identificar e suas respostas serão apresentadas de forma anônima. Segue o link para o questionário: https://goo.gl/forms/d6Eblkpd9ERj1hHz1 Agradeço desde já sua colaboração. Coloco-me à disposição para os esclarecimentos no email gdantasn@gmail.com. Responderei assim que possível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nihiden Postado Setembro 26, 2023 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2023 (editado) A sua equipa está sempre disponível para responder a quaisquer questões ou preocupações, garantindo aos jogadores uma experiência de jogo tranquila e sem preocupações. A slotarchive.org/pt/ oferece excelentes serviços de apoio ao cliente. Quer se trate de um problema técnico, de um pedido de informação sobre a conta ou de um problema relacionado com o jogo, a equipa de apoio responde prontamente e de forma profissional. Editado Setembro 26, 2023 por nihiden Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kisamehoshikage Postado Abril 27 Denunciar Share Postado Abril 27 (editado) Olá a todos. O https://f12bet-entrar.com/ é o lugar perfeito para quem está procurando uma casa de apostas confiável. Estou jogando nesse site há alguns meses e sempre recebo apenas impressões positivas. Sua interface é muito intuitiva, o que é especialmente importante para iniciantes. Além disso, a variedade de eventos esportivos e as altas probabilidades tornam o jogo ainda mais emocionante. Fiquei especialmente satisfeito com o suporte ao cliente rápido e eficiente - todos os problemas são resolvidos instantaneamente. Eu recomendo! Editado Abril 27 por kisamehoshikage Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.