Pilantra Postado Abril 3, 2004 Denunciar Share Postado Abril 3, 2004 Dae povoGente eu tava fuçano aqui no meu manual de PHP e vi uma função meio duvidosa, e eu não entendi o que ele quis dizer com ponteiro interno de resultado!!! Ops esqueci de falar a função, mysql_data_seek()Me expliquem pra que serve isso por favor?!ObrigadoT+Pilantra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Abril 3, 2004 Denunciar Share Postado Abril 3, 2004 Dê uma olhada na docmentação:http://br.php.net/manual/pt_BR/function.mysql-data-seek.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pilantra Postado Abril 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 3, 2004 Putz cara eu já olhei, foi por isso que eu postei aqui, porque eu não entendi! O manual do PHP que eu tenho e o site do PHP em português em formato de arquivo help ehheh!! Se alguém puder me ajudar eu agradeço!T+Pilantra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Abril 3, 2004 Denunciar Share Postado Abril 3, 2004 /* Isso faz com que o sql mova o ponteiro em uma linha , manjou ? */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pilantra Postado Abril 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 4, 2004 Como se fosse fazer uma pesquisa usando o LIKE?! Eu não entendi ese negocio de ponteiro!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pilantra
Dae povo
Gente eu tava fuçano aqui no meu manual de PHP e vi uma função meio duvidosa, e eu não entendi o que ele quis dizer com ponteiro interno de resultado!!!
Ops esqueci de falar a função, mysql_data_seek()
Me expliquem pra que serve isso por favor?!
Obrigado
T+
Pilantra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.