Guest Rebecca Postado Abril 3, 2004 Denunciar Share Postado Abril 3, 2004 Ola....estou querendo colocar um script de usuarios online q eu vi neste site....vocês me aconselham a coloca-lo? ele e bom? utiliza sessoes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Abril 3, 2004 Denunciar Share Postado Abril 3, 2004 Qual o script Rebeca ?! O session depende pra que você for usar pode ser util, mais não é necessário. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Rebecca Postado Abril 3, 2004 Denunciar Share Postado Abril 3, 2004 E você sabe de algum script de usuarios online q não usem mysql?Se não...qual script você me endica q é bom de usuarios online? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Abril 3, 2004 Denunciar Share Postado Abril 3, 2004 Porque você não se registra Rebeca ?!, eu não sei qual é um bom, mais eu posso até fazer um pra vc, bem simples e em "txt". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Rebecca Postado Abril 3, 2004 Denunciar Share Postado Abril 3, 2004 Quanto tempo você faz? demora? é meio urgente.......eu vou me cadastrar simvocê vai postar o codigo ai? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Abril 3, 2004 Denunciar Share Postado Abril 3, 2004 Demora não demora, se você não se importar amanhã 8:30 da manhã e posto aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Rebecca Postado Abril 3, 2004 Denunciar Share Postado Abril 3, 2004 No problems.........vo entrar amanha e pego o codigo....muitooooo obrigada....bjos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Abril 3, 2004 Denunciar Share Postado Abril 3, 2004 Ok, então rebeca, mais não se esqueça de se registrar. Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Abril 3, 2004 Denunciar Share Postado Abril 3, 2004 Veja:<?php# -------------------------------------------------------------------|# Para utilização do script mantenha está parte de comentário. |# Autor: Gladisson S. Oliveira |# E-mail: gladisson@bol.com.br |# Descrição: Mostra a quantidade de pessoas acessando o seu site. |# -------------------------------------------------------------------|/*****Configuração:Coloque o diretório raiz, onde estáeste arquivo, sem a barra no final.******/$pasta = "C:\Arquivos de programas\EasyPHP\www\Usuario_Online";/****************************************************************** Daqui para baixo só mexa caso saiba o que esteja fazendo.*******************************************************************/$arquivo = $pasta."/online.osg";$seu_ip = $REMOTE_ADDR;$data_tempo = date("YmdHis",time() + 900);$data_atual = date("YmdHis");if(!file_exists($arquivo)){$grava = $seu_ip."|".$data_tempo;$fopen=fopen($arquivo,"w");fputs($fopen,$grava);fclose($fopen);chmod($arquivo, 0777);}else {$file = file($arquivo);$explode = explode("#",$file[0]);foreach($explode as $foreach){ $explode = explode("|",$foreach);//----------------------if($seu_ip==$explode[0]){$grava .= $seu_ip."|".$data_tempo."#"; $sem_ip = "0";}else{if($data_atual < $explode[1]){ $grava .= $foreach."#"; }}//----------------------}if($sem_ip != "0") $grava .= $seu_ip."|".$data_tempo."#";$grava = str_replace("","",$grava);$grava = substr($grava,0,-1);foreach(explode("#",$grava) as $foreach){ $online += 1; }if($online!=1) $plural = "s";$mostrar = "<B>".$online."</B> Vistitante".$plural." On-line.";$fopen=fopen($arquivo,"w");fputs($fopen,$grava);fclose($fopen);} echo $mostrar;?>O que está em vermelho é o direitório completo a onde o script está, basta configurar isso que já está funcionando.Não fiz muitos testes, então veja se não tem algum bug e me diz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Rebecca
Ola....estou querendo colocar um script de usuarios online q eu vi neste site....vocês me aconselham a coloca-lo? ele e bom? utiliza sessoes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.