modernel Postado Abril 3, 2004 Denunciar Share Postado Abril 3, 2004 Galera eu criei um site firmeza. tipo oque eu num to sabendo fazer agora é....fiz a barra de menu e a lateral----------------------------------------------------------| MENU |---------------------------------------------------------- AREA ----------------------------------------------------------| ...... |----------------------------------------------------------é o seguinte galera eu to querendo fazer os eguinte, no "MENU" tem os links , quando eu clicar eu um link , queria q carregasse ali na "AREA" a pag qserá direcionada, sem q fique carregando toda a página toda hora. tem como ????pode mi ajudar ???só falta eu conseguir fazer isso .Se não tiver me digam uma soluçao mais adequadaOBRIGADO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Abril 3, 2004 Denunciar Share Postado Abril 3, 2004 você deu um nome ao iframe, não? entaum, coloque na tag do link um target para o iframe, tipow:<a href="pagina.html" target="nome_iframe">Link</a> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 3, 2004 Denunciar Share Postado Abril 3, 2004 você deu um nome ao iframe, não? entaum, coloque na tag do link um target para o iframe, tipow:<a href="pagina.html" target="nome_iframe">Link</a> Ele quer q continue no mesmo iframe.....O q eu entendi é q ele quer q quando clika em um link, não abra a pagina do site, ele quer q fike a pagina normal, mas a do iframe muda.....E isso?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Abril 3, 2004 Denunciar Share Postado Abril 3, 2004 <iframe src="iframe.html" name="IFRAME" width="430" height="250" marginwidth="500" marginheight="500" align="center"> </iframe> Este e o iframe, para depois cria o link e coloque:<a href="site.html" target="iframe">IR</a> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 modernel Postado Abril 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 4, 2004 Galerao site todo ta dentro de tabela o espaço area é um celula. eu queria q o site quando eu clicasse num link do "MENU" ele só carregasse na "AREA" a arquivo, e não recarregar a pagina toda. intenderam?seria só mudar a "AREA" pro arquivo q eu selecionei no LINk , como'faço isso?eu num fiz nada ainda, por favor mi digam os passos a seguir. Muito Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nerdao Postado Abril 4, 2004 Denunciar Share Postado Abril 4, 2004 E muito simples.dentro da célula, voce coloca<iframe src="iframe.html" name="meio" width="430" height="250" marginwidth="500" marginheight="500" align="center"> </iframe> (isso e onde voce quer que abra a pagina)E no link pra abrir no local acima voce coloca<a href="site.html" target="meio">IR</a> Qualquer coisa posta ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
modernel
Galera eu criei um site firmeza. tipo oque eu num to sabendo fazer agora é....
fiz a barra de menu e a lateral
----------------------------------------------------------
| MENU |
AREA
| ...... |
é o seguinte galera eu to querendo fazer os eguinte, no "MENU" tem os links , quando eu clicar eu um link , queria q carregasse ali na "AREA" a pag qserá direcionada, sem q fique carregando toda a página toda hora. tem como ????
pode mi ajudar ???
só falta eu conseguir fazer isso .
Se não tiver me digam uma soluçao mais adequada
OBRIGADO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.