jissa Postado Julho 1, 2003 Denunciar Share Postado Julho 1, 2003 não seria melhor forçar as pessoas que querem postar duvidas em qualquer Forum se cadastrar no SB?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnaoScript Postado Julho 1, 2003 Denunciar Share Postado Julho 1, 2003 é você esta certo porque as vezes vei um maluco posta a gelera fica respondendo pra ele e ele nem volta mais até outras pessoas vão se beneficiar com o post mas quando for uma pergunta especifica agente fica ue nem otario falo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Script Brasil Postado Julho 2, 2003 Denunciar Share Postado Julho 2, 2003 Olá Pessoal,Nada na comunidade tem por objetivo ser obrigatório, se alguém acessa o forum, faz uma pergunta e é respondida, ótimo. Mesmo que ela não volte mais, não tem problema, o objetivo é ajudar, sempre, independente do retorno ou não da pessoa.Nossa comunidade está ai para ajudar, para se ajudar, não se preocupe com essa pessoa que não volta, você ajudou ela a obter um conhecimento que mais pra frente ele pode compartilhar com outras pessoas, mesmo não sendo em nosso forum.Um grande abraço!Fabio Neves de SousaDireção Geral - Script Brasil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Julho 3, 2003 Denunciar Share Postado Julho 3, 2003 é assim que se deve pensar.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Julho 3, 2003 Denunciar Share Postado Julho 3, 2003 Fábio...Na boa...Eu acho que deveria pedir que os usuários se registre porque tem muita gente que posta uma mensagem como anônimo e responde como usuário.Isto já evitaria este tipo de problema...É apenas uma opinião. :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Julho 5, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 5, 2003 Alem disto, poderia restringir o acesso no caso de Abusos... Caso haja, assim manderia o nivel do Forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Julho 6, 2003 Denunciar Share Postado Julho 6, 2003 Uma coisa é certo, sempre que acontece alguma coisa de ruim, discussões, papo sobre pirataria, entre outros, nunca são usuários registrados, e acredito eu que tem muita gente, que tem medo de falar certas coisas, e se esconde atrás do anônimato... <_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnaoScript Postado Julho 6, 2003 Denunciar Share Postado Julho 6, 2003 Ae concordo é uma grande idioticie se esconder com anonimatos mas fazer o que as pessoas fazem isso a unica forma seria fazer login obrigatorio mas muitas pessoas passaria para outro forum porque não gostam de se cadastrar por motivo desconhecido.Mas idai se a pessoa não quer se cadastrar que va para outro lugar a gente gasta maior tempo ajudando e os caras nem pra se cadastrarAe seria bem melhor com login obrigatorio :( :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Julho 6, 2003 Denunciar Share Postado Julho 6, 2003 poxa! Agora é que fiquei na dúvida, hehe :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thb_matrix Postado Julho 7, 2003 Denunciar Share Postado Julho 7, 2003 Existem os dois lados, mas acho que devido ao detalhe dos papos sobre pirataria, deveria ter um cadastro, e se possível comprovação da validade dos dados do mesmo.Acho que a pirataria vai na contramão do programa de código aberto e gratuito, que acredito que seja um dos objetivos da ScriptBrasil.O programa de código aberto(aqui no Brasil sempre código aberto, e nunca "Open Source") vai para o lado da expansão e desenvolvimento de tecnologias que visam melhorar a informática.Acredito que todos concordem com minha opinião.:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Julho 9, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 9, 2003 um e-mail valida já seria a comprovacao... desde que seja rapido... as pessoas não tem muita paciencia.. quanto mais complicar menos gente acessa.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Julho 10, 2003 Denunciar Share Postado Julho 10, 2003 Tpw, eu tb acho, por que tem gente que deixa um tópico e nunca mais volta, as pessoas responde para nada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Luiz Santinon Nunes Postado Julho 14, 2003 Denunciar Share Postado Julho 14, 2003 Acho q não devia forçar!!!Pois não pode fazer alguma coisa esperando algo em troca!!!!At+ :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.