Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Login / Senha


jissa

Posts Recomendados

é você esta certo porque as vezes vei um maluco posta a gelera fica respondendo pra ele e ele nem volta mais até outras pessoas vão se beneficiar com o post mas quando for uma pergunta especifica agente fica ue nem otario

falo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal,

Nada na comunidade tem por objetivo ser obrigatório, se alguém acessa o forum, faz uma pergunta e é respondida, ótimo. Mesmo que ela não volte mais, não tem problema, o objetivo é ajudar, sempre, independente do retorno ou não da pessoa.

Nossa comunidade está ai para ajudar, para se ajudar, não se preocupe com essa pessoa que não volta, você ajudou ela a obter um conhecimento que mais pra frente ele pode compartilhar com outras pessoas, mesmo não sendo em nosso forum.

Um grande abraço!

Fabio Neves de Sousa

Direção Geral - Script Brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa é certo, sempre que acontece alguma coisa de ruim, discussões, papo sobre pirataria, entre outros, nunca são usuários registrados, e acredito eu que tem muita gente, que tem medo de falar certas coisas, e se esconde atrás do anônimato... <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae concordo é uma grande idioticie se esconder com anonimatos mas fazer o que as pessoas fazem isso a unica forma seria fazer login obrigatorio mas muitas pessoas passaria para outro forum porque não gostam de se cadastrar por motivo desconhecido.

Mas idai se a pessoa não quer se cadastrar que va para outro lugar a gente gasta maior tempo ajudando e os caras nem pra se cadastrar

Ae seria bem melhor com login obrigatorio :( :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem os dois lados, mas acho que devido ao detalhe dos papos sobre pirataria, deveria ter um cadastro, e se possível comprovação da validade dos dados do mesmo.

Acho que a pirataria vai na contramão do programa de código aberto e gratuito, que acredito que seja um dos objetivos da ScriptBrasil.

O programa de código aberto(aqui no Brasil sempre código aberto, e nunca "Open Source") vai para o lado da expansão e desenvolvimento de tecnologias que visam melhorar a informática.

Acredito que todos concordem com minha opinião.

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...