erios.lopes Postado Março 22, 2017 Denunciar Share Postado Março 22, 2017 Olá pessoal, tenho o seguinte código que me retorna o número do código de barras do boleto: public function getBoletoCode() { $pgto = $this->getMoipPayment(); $responseMoipJson = $pgto['response_moip']; return $responseMoipJson->fundingInstrument->boleto->lineCode; } Preciso que após 24 caracteres o número do código de barras quebre pra linha de baixo. Alguma ideia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jeferson Santana Postado Março 23, 2017 Denunciar Share Postado Março 23, 2017 Se voce colocar assim quem sabe de uma luz! faz um Len para ver quantos carateres tem tipo Len(v_CodigoBarras) if v_CodigoBarras > 24 ''Esse vbCrlf é uma quebra de linha" vbCrlf End If Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 erios.lopes Postado Março 23, 2017 Autor Denunciar Share Postado Março 23, 2017 Opa, obrigado pela ajuda amigo, só pra conferir aqui, como ficaria o código? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
erios.lopes
Olá pessoal, tenho o seguinte código que me retorna o número do código de barras do boleto:
public function getBoletoCode()
{
$pgto = $this->getMoipPayment();
$responseMoipJson = $pgto['response_moip'];
return $responseMoipJson->fundingInstrument->boleto->lineCode;
}
Preciso que após 24 caracteres o número do código de barras quebre pra linha de baixo.
Alguma ideia?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.