Ellpatron Postado Março 24, 2017 Denunciar Share Postado Março 24, 2017 Esse é o codigo do livro que estou estudando import sys Zero = [' *** ',' * * ','* *','* *','* *',' * * ',' *** '] One = [' * ',' ** ',' * ',' * ',' * ',' * ',' *** '] Two = [' *** ',' * * ',' * * ',' * ',' * ',' * ',' ***** '] Three = [' ***** ',' * ',' ** ',' * ',' * ',' * * ',' ** '] Four = [' * ',' * ',' * ',' * ',' ******',' * ',' * '] Five = [' ***** ',' * ',' **** ',' * ',' * ',' * * ',' *** '] Six = [' * ',' * ',' * ',' **** ',' * * ',' * * ',' **** '] Seven = [' ***** ',' * ',' * ',' * ',' * ',' * ',' * '] Eight = [' *** ',' * * ',' * * ',' *** ',' * * ',' * * ',' *** '] Nine = [' **** ',' * * ',' * * ',' **** ',' * ',' * ',' * '] Digits = [Zero, One, Two, Three, Four, Five, Six, Seven, Eight, Nine] try: digits = sys.argv[1] row = 0 while row < 7: line = '' column = 0 while column < len(digits): number = int(digits[column]) digit = Digits[number] line += digit[row] + ' ' column += 1 print(line) row += 1 except IndexError: print('usage: bigdigits.py <number>') except ValueError as err: print(err, 'in', digits) E agora esse é o erro >>> bigdigits.py 420 SyntaxError: invalid syntax alguem sabe me explicar porque ? ja tentei te tudo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ellpatron
Esse é o codigo do livro que estou estudando
E agora esse é o erro
>>> bigdigits.py 420
SyntaxError: invalid syntax
alguem sabe me explicar porque ? ja tentei te tudo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.