Adrian Matarazzo Postado Março 26, 2017 Denunciar Share Postado Março 26, 2017 (editado) Seguinte, estou com este erro já faz algum tempinho! Espero que me ajudem! Parse error: syntax error, unexpected 'const' (T_CONST), expecting variable (T_VARIABLE) in /home/u666668492/public_html/classes/Connection.class.php on line 8 Este é a pagina que está apontando o erro, desde já obrigado! <?php date_default_timezone_set('America/Sao_Paulo'); class Connection { protected $mysqli; private const USER = 'u666668492_panel'; private const PASS = 'senha'; private const HOST = 'localhost'; private const DBNAME = 'u666668492_panel'; public function __construct() { $this->mysqli = new mysqli(self::HOST,self::USER,self::PASS,self::DBNAME); } public function select_by_email($email) { $query = $this->mysqli->query("SELECT * FROM `usuarios` WHERE `email` = '$email'"); return $query->fetch_object(); } public function select_by_username($username) { $query = $this->mysqli->query("SELECT * FROM `usuarios` WHERE `username` = '$username'"); return $query->fetch_object(); } public function select_by_id($id) { $query = $this->mysqli->query("SELECT * FROM `usuarios` WHERE `id` = '$id'"); return $query->fetch_object(); } public function update_credit($credit,$id) { $query = $this->mysqli->query("UPDATE `usuarios` SET `credit` = '$credit' WHERE `id` = '$id'"); } public function select_all() { $query = $this->mysqli->query("SELECT * FROM `usuarios`"); while ($row = $query->fetch_object()) { if ($row->status == 1) { $status = 'Ativo'; }else { $status = 'Bloqueado'; } echo "<tr>"; echo "<td>".$row->username."</td>\n"; echo "<td>".$row->email."</td>\n"; echo "<td>".$row->credit."</td>\n"; echo "<td>".$status."</td>\n"; echo "<td>".date('d/m/Y H:i:s',$row->timeR)."</td>\n"; echo "<td><a href='addcredit.php?id=".$row->id."' class='btn btn-success'>Adicionar créditos</a> <a href='delete.php?id=".$row->id."' class='btn btn-danger'>Excluir</a> <a href='block.php?id=".$row->id."' class='btn btn-warning'>Bloquear / Desbloquear</a></td>"; echo "</tr>"; } } public function delete_by_id($id) { $query = $this->mysqli->query("DELETE FROM `usuarios` WHERE `id` = '$id'"); } public function update_status($status,$id) { $query = $this->mysqli->query("UPDATE `usuarios` SET `status` = '$status' WHERE `id` = '$id'"); } } Editado Março 26, 2017 por Adrian Matarazzo Editar dados pessoais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Adrian Matarazzo
Seguinte, estou com este erro já faz algum tempinho! Espero que me ajudem!
Parse error: syntax error, unexpected 'const' (T_CONST), expecting variable (T_VARIABLE) in /home/u666668492/public_html/classes/Connection.class.php on line 8
Este é a pagina que está apontando o erro, desde já obrigado!
Editar dados pessoais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.