Olá, tenho um script para o usuário logado do facebook. Estou obtendo os dados dele(email,nome,id,sexo) sem problemas, más preciso também gerenciar as páginas do mesmo e não estou conseguindo.
logado.php
<?php
// Inciando a sessão / Recuperando o Token de acesso
session_start();
$token = $_SESSION['facebook_token'];// Definindo dados
define('FACEBOOK_SDK_V4_SRC_DIR', __DIR__ .'/facebook-sdk-v5/');
require_once __DIR__ .'/facebook-sdk-v5/autoload.php';// Fazendo a conexão
$fb =newFacebook\Facebook(['app_id'=>'[app_id]','app_secret'=>'[app_secret]','default_graph_version'=>'v2.5',]);// Definindo o token de acesso como padrão
$fb->setDefaultAccessToken($token);// Tentando obter dadostry{
$response = $fb->get('/me?fields=id,name,email,gender', $token);
$userNode = $response->getGraphUser();}catch(Facebook\Exceptions\FacebookResponseException $e){// Quando Graph retornar um erro
echo 'Graph retornou um erro: '. $e->getMessage();exit;}catch(Facebook\Exceptions\FacebookSDKException $e){// Quando a validação falhar em outro local
echo 'Facebook SDK retornou um erro: '. $e->getMessage();exit;}// Gênero switch($userNode['gender']){case"female":
$userNode['gender']="feminino";break;case"male":
$userNode['gender']="masculino";break;}// Exibindo a mensagem que o usuário está logado
echo 'Logado como: '. $userNode['name'].'<br />';
echo 'ID: '. $userNode['id'].'<br />';
echo 'E-mail: '. $userNode['email'].'<br />';
echo 'Gênero: '. $userNode['gender'].'<br />';#echo 'Teste: ' . $userNode['']. '<br />';?>
Pergunta
lucasbicalleto
Olá, tenho um script para o usuário logado do facebook. Estou obtendo os dados dele(email,nome,id,sexo) sem problemas, más preciso também gerenciar as páginas do mesmo e não estou conseguindo.
logado.php
Referência: Documentação Facebook Graph API
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.