vhfsilva12 Postado Março 28, 2017 Denunciar Share Postado Março 28, 2017 Boa tarde, pessoal. A montagem de matriz no programa, eu sei fazer. Eu to com duvida nas operações para fazer no programa. Alguém pode me ajudar. Obrigado pela atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 isrnick Postado Março 28, 2017 Denunciar Share Postado Março 28, 2017 Pode usar a biblioteca NumPy? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vhfsilva12 Postado Março 28, 2017 Autor Denunciar Share Postado Março 28, 2017 Blz. Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 isrnick Postado Março 28, 2017 Denunciar Share Postado Março 28, 2017 Eu ainda nem ajudei com nada... :-P Já descobriu como faz? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vhfsilva12 Postado Março 28, 2017 Autor Denunciar Share Postado Março 28, 2017 Vc falo a bibiloteca NumPy, eu andei lendo na internet para que serve o NumPy. Mas se você quiser ajudar em mais alguma coisa, eu aceito a sugestões... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
vhfsilva12
Boa tarde, pessoal.
A montagem de matriz no programa, eu sei fazer.
Eu to com duvida nas operações para fazer no programa.
Alguém pode me ajudar.
Obrigado pela atenção.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.