printf("Diferença entre hora 1 vs hora 2:\nHora = %i \nMinuto = %i \nSegundos = %i", result1, result2, result3);
return 0;
}
Jogando o valor das duas horas, minutos e segundos preciso que ele mostre a diferença em horas, minutos e segundos. Consegui colocar o código e desenvolver a maior parte, mas não tenho idéia de como colocar esse resultado no formato de data e hora e subtrair exatamente os segundos, depois minutos e depois horas.
Pergunta
Juniorsa.ti
Ola!
Eu sou totalmente iniciante em programação. Preciso terminar um trabalho, mas estou com uma dúvida:
Meu código é o seguinte (ralei para fazer, é um dos primeiros):
#include <stdio.h>
#include <stdlib.h>
/* run this program using the console pauser or add your own getch, system("pause") or input loop */
int main(int argc, char *argv[]) {
//*Variáveis*//
int horas1, minutos1, segundos1, horas2, minutos2, segundos2, result1, result2, result3;
printf("Digite Horas 1 = ");
scanf("%i", &horas1);
printf("Digite minutos 1 = ");
scanf ("%i", &minutos1);
printf("Digite segundos 1 = ");
scanf ("%i", &segundos1);
printf("Digite hora 2 = ");
scanf ("%i", &horas2);
printf("Digite minutos 2 = ");
scanf ("%i", &minutos2);
printf("Digite segundos 2 = ");
scanf ("%i", &segundos2);
result1 = horas1 - horas2;
result2 = minutos1 - minutos2;
result3 = segundos1 - segundos2;
printf("Diferença entre hora 1 vs hora 2:\nHora = %i \nMinuto = %i \nSegundos = %i", result1, result2, result3);
return 0;
}
Jogando o valor das duas horas, minutos e segundos preciso que ele mostre a diferença em horas, minutos e segundos. Consegui colocar o código e desenvolver a maior parte, mas não tenho idéia de como colocar esse resultado no formato de data e hora e subtrair exatamente os segundos, depois minutos e depois horas.
Obrigado!
Editado por Juniorsa.tiLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.