wibson Postado Março 30, 2017 Denunciar Share Postado Março 30, 2017 Amigos, sou iniciante em Delphi, estou tentando imprimir uma ficha de cadastro com QReport.... o banco de dados no Mysql, mais não estou conseguindo, eu usei o seguinte componete... ADOQuery... eu usei o seguinte comando no botão: WbImprimir.ADOFichaMisSantana.ParamByName('WNome').AsString:= DBEdit3.Text; mais deu erro... auguem pode me ajudar.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Março 30, 2017 Denunciar Share Postado Março 30, 2017 veja os exemplos prontos no delphi pasta C:\...\Delphi7\Demos\Quickrpt tem os exemplos Qr2 e Qr3 abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wibson Postado Março 30, 2017 Autor Denunciar Share Postado Março 30, 2017 querido... é quando uso este comando em cima citado....da um erro: "ADOQuery: Field 'Wnome' not Found' me ajude.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Março 30, 2017 Denunciar Share Postado Março 30, 2017 o erro refere-se a : o campo Wnome não foi encontrado muito provavelmente, voce não adicinou os campos ao componente ADOQuery dê um duplo clique no componente ADOQuery e depois com um clique do botão direito selecione a opção Add All Fields... abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wibson Postado Abril 4, 2017 Autor Denunciar Share Postado Abril 4, 2017 amigos estou precisando de ajudatenho um banco de dados no MYSQL....eu quero imprimir um finha de cadsatro....eu usei o seguintes comando na QUERY, mais quando usei na ADOQuery não funcionou Select * From CADMISSIONARIOWhere Nome Like "%"+ :WNome +"%"Order By NOMEcomo eu faço para fazer esta impressão usando a ADOQuery... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Abril 5, 2017 Denunciar Share Postado Abril 5, 2017 Os exemplos que te passei, voce não conseguiu entender ? voce quer imprimir com o QuickReport ? OBs: voce esta colocando a sua dúvida em outro tópico que não o seu. utilize o mesmo tópico que voce colocou a sua dúvida. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
wibson
Amigos, sou iniciante em Delphi, estou tentando imprimir uma ficha de cadastro com QReport....
o banco de dados no Mysql, mais não estou conseguindo, eu usei o seguinte componete... ADOQuery...
eu usei o seguinte comando no botão:
WbImprimir.ADOFichaMisSantana.ParamByName('WNome').AsString:= DBEdit3.Text;
mais deu erro...
auguem pode me ajudar....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.