vhfsilva12 Postado Março 30, 2017 Denunciar Share Postado Março 30, 2017 Alguem me ajuda, nao to descobrindo o erro. def contróiMatriz1(): matriz1 = [] (Ta dando erro nessa linha "matriz1") for i in range(3): linha = [] for j in range(2): list.append(linha,0) matriz1 = matriz1 +[linha] return matriz1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dfop02 Postado Abril 14, 2017 Denunciar Share Postado Abril 14, 2017 tenta dar um espaçamento nela, ficaria assim: Em 30/03/2017 at 11:23, vhfsilva12 disse: Alguem me ajuda, nao to descobrindo o erro. def contróiMatriz1(): matriz1 = [] (Ta dando erro nessa linha "matriz1") for i in range(3): linha = [] for j in range(2): list.append(linha,0) matriz1 = matriz1 +[linha] return matriz1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ThiagoAC Postado Abril 18, 2017 Denunciar Share Postado Abril 18, 2017 Olá procurando por Livros de PHP? Livro Pro Php E Jquery Livro Pro PHP e JQuery Editora: Ciência Moderna Jason Lengstorf Número de páginas: 412 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-844310910-livro-pro-php-e-jquery-_JM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
vhfsilva12
Alguem me ajuda, nao to descobrindo o erro.
def contróiMatriz1():
matriz1 = [] (Ta dando erro nessa linha "matriz1")
for i in range(3):
linha = []
for j in range(2):
list.append(linha,0)
matriz1 = matriz1 +[linha]
return matriz1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.