Rafasp Postado Março 31, 2017 Denunciar Share Postado Março 31, 2017 #include<stdio.h> #include<string.h> #include<stdlib.h> char invchar(char str[10],char str2[10]){ int a=0,b,c,i=0; // rafael // 012345 for(i=(strlen(str)-1);i>=0;i--){ str2[a]=str[i]; a++; } return str2[10]; } int main() { char str2[10],str[10]; printf("digite a palavra a ser invertida"); gets(str); printf("o inverso eh %s", invchar(str,str2)); } Independente da palavra que eu introduzo aparece: O inverso eh <NULL> alguem pode me ajudar?? =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vangodp Postado Março 31, 2017 Denunciar Share Postado Março 31, 2017 #include<stdio.h> #include<string.h> #include<stdlib.h> char* invchar ( char str[10], char *str2 ) { int a = 0, i = 0; // rafael // 012345 for ( i = ( strlen ( str ) - 1 ); i >= 0; i-- ) { str2[a] = str[i]; a++; } return str2; } int main() { char str2[10], str[10]; printf ( "digite a palavra a ser invertida" ); gets ( str ); printf ( "o inverso eh %s", invchar ( str, str2 ) ); } vc ta retornando um char e o especificador %s espera char* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafasp Postado Março 31, 2017 Autor Denunciar Share Postado Março 31, 2017 Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rafasp
Independente da palavra que eu introduzo aparece: O inverso eh <NULL>
alguem pode me ajudar?? =)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.