vhfsilva12 Postado Abril 2, 2017 Denunciar Share Postado Abril 2, 2017 (editado) Estou precisando de ajuda no pograma da imagem. Na figura com o codigo é so com 1 matriz. Eu acho que esta errado alguma coisa o codigo. Algum poderia me ajudar. Qual o jeito mais facil de criar as tres matriz de cada vez. É um código para cada matriz ou da para fazer as tres matriz no mesmo codigo. Editado Abril 2, 2017 por vhfsilva12 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ArteEN Postado Abril 4, 2017 Denunciar Share Postado Abril 4, 2017 def mmatriz(x, y): matriz = [] for i in range(y): matriz.append([]) for j in range(x): matriz[i].append(0) return matriz matriz = mmatriz(5, 5) for i in matriz:print(i) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
vhfsilva12
Estou precisando de ajuda no pograma da imagem.
Na figura com o codigo é so com 1 matriz. Eu acho que esta errado alguma coisa o codigo. Algum poderia me ajudar.
Qual o jeito mais facil de criar as tres matriz de cada vez. É um código para cada matriz ou da para fazer as tres matriz no mesmo codigo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.