Lisbi Postado Abril 6, 2017 Denunciar Share Postado Abril 6, 2017 Eu não consigo achar em lugar nenhum! o que eu quero é que quando os resultados aparecerem, eles sejam filtradas pela cidade que foi escolhida na consulta! <?php echo "<form action= buscar.php method = POST >"; echo "<input id= Busca name= Pesq type= text class= g placeholder ='Empresa, Ramo de Atividade,Serviço ou Negócio'>"; echo "<select name= Cidade>"; echo "<option value= São Paulo> São Paulo</option>"; echo "<option value= Rio de Janeiro> Rio de Janeiro </option>"; echo "<option value= Salvador > Salvador </option>"; echo "<option value= Belo Horizonte > Belo Horizonte </option>"; echo "</select>"; echo "<input type= submit value= Pesquisar >"; echo"</form>"; ?> <?php $host = "localhost"; $usuario = "root"; $senha = ""; $bd = "bd_grtx"; $con = mysqli_connect($host , $usuario, $senha , $bd); $Pesq = $_POST['Pesq']; $sql = mysqli_query($con,"SELECT NomeEmpresa, Ender, Tel, Tel2, Tel3, Cid FROM empresas_grtx WHERE NomeEmpresa Like '%".$Pesq."%' OR ( TextAre LIKE '%".$Pesq."%' OR RAtiv LIKE '%".$Pesq."%')"); $row = mysqli_num_rows($sql); if ($row > 0) { while ($linha = mysqli_fetch_array($sql)) { $NomeEmpresa = $linha ['NomeEmpresa']; $Ender = $linha ['Ender']; $Tel = $linha ['Tel']; $Tel2 = $linha ['Tel2']; $Tel3 = $linha ['Tel3']; $Cid = $linha ['Cid']; echo "<br/>"; echo "<strong><tr><td></td></tr></strong>".@$NomeEmpresa; echo "<br/>"; echo "<strong></strong>".@$Ender; echo "<br/>"; echo "<strong></strong>".@$Tel;echo" "; echo "<strong></strong>".@$Tel2;echo" "; echo "<strong></strong>".@$Tel3;echo" "; echo "<br/>"; echo "<strong></strong>".@$RAtiv; echo "<br/>"; echo "<strong></strong>".@$Cid; echo "<br/></br>"; } } else{ echo"Desculpe , pesquisa não encontrada"; } ?> Eu só quero que eu possa ver o resultado baseado na determinada cidade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lisbi
Eu não consigo achar em lugar nenhum!
o que eu quero é que quando os resultados aparecerem, eles sejam filtradas pela cidade que foi escolhida na consulta!
Eu só quero que eu possa ver o resultado baseado na determinada cidade
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.