thaisferrer Postado Abril 21, 2017 Denunciar Share Postado Abril 21, 2017 Olá, estou fazendo um trabalho em PHP, e preciso que um link pegue o id e nome do conteúdo no option para abrir no MPDF. Este é o código: <td><label>Curso:</label></td> <td><select name="curso"> <?php if(count($retorno) > 0) { foreach($retorno as $cont) { echo "<option value='{$cont->idcurso}'>{$cont->curso}</option>"; } } else echo "Não foi possível trazer os cursos"; ?> </select></td></tr> <p> <?php echo "<a href='index.php?controle=relatorioControle&metodo=relAluno&id={$cont->idcurso}&curso={$cont->curso}'>PDF </a>"; ?> </p> Porém o link pega apenas o último id e nome do option, sei que preciso colocar o link dentro de um loop que consiga ler todas as opções, mas não estou conseguindo fazer, alguém pode ajudar, por favor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
thaisferrer
Olá, estou fazendo um trabalho em PHP, e preciso que um link pegue o id e nome do conteúdo no option para abrir no MPDF.
Este é o código:
<td><label>Curso:</label></td>
<td><select name="curso">
<?php
if(count($retorno) > 0)
{
foreach($retorno as $cont)
{
echo "<option value='{$cont->idcurso}'>{$cont->curso}</option>";
}
}
else
echo "Não foi possível trazer os cursos";
?>
</select></td></tr>
<p>
<?php
echo "<a href='index.php?controle=relatorioControle&metodo=relAluno&id={$cont->idcurso}&curso={$cont->curso}'>PDF </a>";
?>
</p>
Porém o link pega apenas o último id e nome do option, sei que preciso colocar o link dentro de um loop que consiga ler todas as opções, mas não estou conseguindo fazer, alguém pode ajudar, por favor?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.