Guilherme_bl Postado Abril 3, 2004 Denunciar Share Postado Abril 3, 2004 Eu estou pensando em comprar um gravador de cd, mas não sei como saber se estou comprando um bom gravador, o q eu devo ver antes de comprar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Abril 3, 2004 Denunciar Share Postado Abril 3, 2004 Comprar? nada... ve se o cara é de confiança... que se vai comprar... e pega uma marca boa tipo LG e ve se eles oferecem garantia... presta atenção se você irá receber o recibo da compra que você efetuou... é isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Abril 4, 2004 Denunciar Share Postado Abril 4, 2004 cara....... gravador de CD o negócio é pegar LG mesmo.... é a marca mais difundida e é de qualidade (eu tenho um a uns 4 anos)........... não tem mta outra opção não, as outras marcas boas são bem mais caras... tipo samsung e tals..... além do q eu nem sei se eles tem gravador...hehehe.....LG é a melhor escolha..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heitor Prado Postado Abril 4, 2004 Denunciar Share Postado Abril 4, 2004 cara mais já lança um gravador de cd com leitor de DVD...esta super baratinha em comparação ao q era antes!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Abril 4, 2004 Denunciar Share Postado Abril 4, 2004 bem, isso q o heitor disse é verdade.......mas eu já to guardando grana pra comprar um gravador de DVD..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rickolf Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 man, eu tenho um gravador, q é otimo, é um SAMSUNG 52x, mt bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RAGE AGAINST THE MACHINE Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 LG na fita.Um camarada tinha um da hp(caro pra carvalho!), duro um ano (pra vocês terem uma noção do quanto ele castigava o gravador dele)Depois compro um sony, duro uns 5 mesesO LG tah indo pro segundo ano de uso e gravando q é uma beleza!FUIOUVINDO DREAM THEATER - EROTOMANIA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heitor Prado Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 mais ae o gravador num zua de tanto gravar nem phodendo...desafio qualquer um aki a ter gravado tantos cds como eu... e o meu nunca deu problema!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JamJam Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 voto LG se não puder ser intao vai de Samsung!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guilherme_bl
Eu estou pensando em comprar um gravador de cd, mas não sei como saber se estou comprando um bom gravador, o q eu devo ver antes de comprar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.