Guest Guest Postado Abril 3, 2004 Denunciar Share Postado Abril 3, 2004 Estou escrevendo um reprodutor multimidia no Deslphi e gostaria de saber comofaz para controlar o volume Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 se voce descobri passa ae !!! meu email, icq, ou ate mesmo PM estao ae em baixo e so clicar ! valeu ae !!mais posta assim todos tambem vao descobrir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bolomaster Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 po galera precisaram disso aqui oh Somabraços Rafael Marciano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Abril 8, 2004 Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 voce quer dizer plugins?? não entendi ! pode explicar melhor?abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Abril 9, 2004 Denunciar Share Postado Abril 9, 2004 Aff não entendi nadaEu quero o código em Delphi para aumentar e diminuir o volume do meu software Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Guest
Estou escrevendo um reprodutor multimidia no Deslphi e gostaria de saber como
faz para controlar o volume
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados