Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

dois valores do mesmo campo porém em registros distintos


Nailson Israel

Pergunta

Boa tarde pessoal, tenho uma duvida...

 

Estou trabalhando em um relatório, relacionados a conversas, contatos e etc de uma empresa...

porém quero saber como fazer com que dois registros de mesma chave estrangeira porém com campos diferentes...Como eu consigo fazer eles aparecerm na mesma linha, por exemplo, campo tipo seria  "A" no registro 1 e no "B" registro 2, porém não quero que ele faça isso que faz na imagem a segui

58ff914f627d0_Capturadetelade2017-04-2515-11-14.thumb.png.c4e765eee4cc6ad7dddb30abbb902097.png 

no exemplo a cima a empresa dhl transportes fez contato duas vezes, dia 05 e dia 20 porém queria que ficasse na mesma linha... ate recorri a group_concat e vários outros, mas ai preciso de um foreach para iterar, coisa que quero evitar pois tenho um for que itera de  até 31 para fazer todos os quadros da tabela, se coloco o foreach dps pra desmembrar o campo criado com group_contact, ele da erro no layout e não carrega no dia exato. enfim, queria uma alternativa se alguém souber. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...