Regimilson Silva Postado Abril 26, 2017 Denunciar Share Postado Abril 26, 2017 Pessoal, boa noite! Estou precisando fazer um select onde traga os dados da semana atual, sendo que a semana seria iniciada na segunda e terminada no domingo. Estou fazendo da seguinte forma: WEEK ( data_trabalho ,1) = WEEK( NOW( ) ) Porém quando o domingo inicia as 00:00, os dados da semana não são mais mostrados e sim da proxima semana. Como faço para resolver essa situação? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Abril 28, 2017 Denunciar Share Postado Abril 28, 2017 WEEK ( data_trabalho ,1) = WEEK( NOW( ), 1 ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Regimilson Silva
Pessoal,
boa noite!
Estou precisando fazer um select onde traga os dados da semana atual, sendo que a semana seria iniciada na segunda e terminada no domingo.
Estou fazendo da seguinte forma:
WEEK ( data_trabalho ,1) = WEEK( NOW( ) )
Porém quando o domingo inicia as 00:00, os dados da semana não são mais mostrados e sim da proxima semana.
Como faço para resolver essa situação?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.