Afonso Oliveira Postado Abril 27, 2017 Denunciar Share Postado Abril 27, 2017 é suposto eu cirar esta funçao chamada primeironome que lê dum ficheiro e coloca cada linha num array. Isto é o meu coidgo até agora, o que posso fazer para conseguir ir buscar apenas um nome? void primeironome(){ ifstream prim_nome("primeiro_nome.txt"); string line; prim_nome.is_open(); while (getline(prim_nome, line)){ string * array=new string[97]; *array = line; for (int i = 0; i < 97; i++) array = line; cout << array << endl; } prim_nome.close(); } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vangodp Postado Abril 27, 2017 Denunciar Share Postado Abril 27, 2017 Mas que contêm cada linha? Um nome cada linha? O melhor seria você subir o arquivo e explicar melhor o que quer fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Afonso Oliveira
é suposto eu cirar esta funçao chamada primeironome que lê dum ficheiro e coloca cada linha num array.
Isto é o meu coidgo até agora, o que posso fazer para conseguir ir buscar apenas um nome?
void primeironome(){
ifstream prim_nome("primeiro_nome.txt");
string line;
prim_nome.is_open();
while (getline(prim_nome, line)){
string * array=new string[97];
*array = line;
for (int i = 0; i < 97; i++)
array = line;
cout << array << endl;
}
prim_nome.close();
}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.