Alan Aldrigue Postado Maio 2, 2017 Denunciar Share Postado Maio 2, 2017 Bom dia, estou com o seguinte erro, agradeço se alguém poder me ajudar. linha 106 function __construct() { // initialize properties $this->basenode = new cpaint_node(); $this->basenode->set_name('ajaxResponse'); $this->basenode->set_attribute('id', ''); $this->basenode->set_encoding('UTF-8'); linha 607 function __construct() { // initialize properties $this->composites = array(); $this->attributes = array(); $this->data = ''; $this->set_encoding('UTF-8'); $this->set_name(''); $this->set_attribute('id', ''); linha 632 // create new node $this->composites[$composites] =& new cpaint_node(); $this->composites[$composites]->set_name($nodename); $this->composites[$composites]->set_attribute('id', $id); $this->composites[$composites]->set_encoding($this->input_encoding); return $this->composites[$composites]; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Alan Aldrigue
Bom dia, estou com o seguinte erro, agradeço se alguém poder me ajudar.
linha 106
function __construct() { // initialize properties $this->basenode = new cpaint_node(); $this->basenode->set_name('ajaxResponse'); $this->basenode->set_attribute('id', ''); $this->basenode->set_encoding('UTF-8');
linha 607
function __construct() { // initialize properties $this->composites = array(); $this->attributes = array(); $this->data = ''; $this->set_encoding('UTF-8'); $this->set_name(''); $this->set_attribute('id', '');
linha 632
// create new node $this->composites[$composites] =& new cpaint_node(); $this->composites[$composites]->set_name($nodename); $this->composites[$composites]->set_attribute('id', $id); $this->composites[$composites]->set_encoding($this->input_encoding); return $this->composites[$composites];
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.