Minha dúvida é a seguinte, enviei um site(Joomla) que criei em localhost, até aí tudo bem, porém ao exportar e importar o banco de dados(MySQL) está dando erro ao acessar o site.
Error displaying the error page:ApplicationInstantiationError: SELECT command denied to user 'simultan_guisp'@'localhost'for table '#__session' SQL=SELECT `session_id` FROM `#__session` WHERE `session_id`='fea6f595e73faba98de4d10069d7f05c' LIMIT 1
Alguém sabe como posso resolver isso? Minha hospedagem é compartilhada e o banco e usuário são diferentes. Mudeis os dados de acesso no configuration.php do site e nada resolveu.
Pergunta
aguimarsp
Primeiramente agradeço a atenção de todos.
Minha dúvida é a seguinte, enviei um site(Joomla) que criei em localhost, até aí tudo bem, porém ao exportar e importar o banco de dados(MySQL) está dando erro ao acessar o site.
Alguém sabe como posso resolver isso? Minha hospedagem é compartilhada e o banco e usuário são diferentes. Mudeis os dados de acesso no configuration.php do site e nada resolveu.
Obs.: Sou leigo no assunto e fiz tudo na unha.
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.