Larissa Pereira Postado Maio 3, 2017 Denunciar Share Postado Maio 3, 2017 Galera estou pagando Introdução a Computação gráfica e o projeto final é fazer alguma aplicação de realidade virtual. Gostaria de saber se é possível fazer um vídeo 3D através da openGl, um vídeo que sirva como holograma. Agradeço desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cibyl Postado Maio 14, 2017 Denunciar Share Postado Maio 14, 2017 Sim, é possível. Não tem tanta coisa na internet que ensine a utilziar, mas como você não precisa interação com os materiais então é algo bem "simples". Vai precisar fazer um chão, programar a movimentação da camera e fazer um cenário. Na minha opinião o cenário vai ser o mais difícil, pois você vai ter que escrever cada forma geométrica nele e configurar cada posição nos vetores, qualquer coisa usa uma biblioteca de importar imagem e coloca como textura em algum quadrado. Dica: use uma imagem quadrada, pra arrumar isso internamente é meio chato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Larissa Pereira
Galera estou pagando Introdução a Computação gráfica e o projeto final é fazer alguma aplicação de realidade virtual. Gostaria de saber se é possível fazer um vídeo 3D através da openGl, um vídeo que sirva como holograma. Agradeço desde já.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.